A MULTIPLA ESTÁ PRONTA E PREPARADA PARA PRESTAR OS SEGUINTES SERVIÇOS:
DISPOMOS DE PROFISSIONAIS GABARITADOS PARA MINISTRAR PALESTRAS OU CURSOS SOBRE TODOS OS SERVIÇOS ABAIXO:
– Palestra duração de 2 a 3 horas
– Curso de 08 a 16 horas
DISPOMOS DE PROFISSIONAIS GABARITADOS PARA MINISTRAR PALESTRAS OU CURSOS SOBRE TODOS OS SERVIÇOS ABAIXO:
– Palestra duração de 2 a 3 horas
– Curso de 08 a 16 horas
Existem candidatos que gastam até dez vezes mais que alguns e não se elegem, mas por que há outros que gastam dez vezes menos e conseguem suas vitórias? Numa campanha eleitoral, aqueles que forem conquistando o “terreno” primeiro, buscando apoios de lideranças do município e região antecipadamente com vinte e quatro a doze meses de antecedência, já estarão em larga vantagem em relação aos seus concorrentes. De acordo com a interpretação de TZU, Sun: aqueles que chegarem primeiro no campo de batalha estarão à vontade e aqueles que chegarem depois já estarão cansados na batalha.
1.1) Qualitativas
1.2) Quantitativas
2) Planejamento
2.1) Planejamento de marketing
2.2) Planejamento de comunicação
3) Comunicação
3.1) Produção audiovisual (DVDs)
3.2) Palestras e cursos
3.3) Gerência de cidades e Desenvolvimento econômico
3.4) Produção de sites
3.5) Criação de discursos
3.6) Produção de layouts e serviços gráficos
3.7) Curso de expressão verbal
3.8) Produção de jingles
3.9) Produção de eventos
3.10) Administração Pública
3.11) Assessoria jurídica
3.12) Telemarketing
3.13) Relações públicas
O executivo e o legislativo dependem muito de leis. Contar com uma assessoria jurídica é essencial para se conseguir mais rápido os benefícios políticos desejados. Impedir para que o mandato não cometa erros burocráticos e para que não haja o risco de ser julgado perante a lei, é um dos principais objetivos da assessoria jurídica.
Uma campanha sem ele é um erro de consequências incalculáveis que vão para além da derrota nas urnas.Todo candidato precisa entender que seus eleitores são seus clientes e para se destacar entre os outros candidatos, precisa da valiosa atenção dos eleitores. Discursar para o povo sobre as necessidades, anseios e desejos é o fator primordial para vencer as eleições, portanto, o segredo do marketing eleitoral.
O Marketing pós-eleitoral ou marketing governamental dá eficácia e eficiência na comunicação com a população, melhora a imagem do homem público. Aumenta o reconhecimento do povo, facilita e transforma a reeleição do o homem público ou a eleição do seu sucessor em uma tarefa mais leve.Todo prefeito precisa manter a sua popularidade em alta e sua rejeição sempre em baixa, e o mesmo acontece com os vereadores. Em poucas palavras é um trabalho de preparação a médio-longo prazo com os eleitores.
1) Planejamento de marketing;
2) Planejamento de publicidade e propaganda.
Assim sua mensagem será entendida por todos com facilidade
Existem muitos políticos e candidatos que possuem excelentes ideias e ideais, porém, precisam melhorar sua oratória. A expressão verbal, em consonância com o discurso, torna-se uma das principais ferramentas da comunicação, emocionando pessoas e conquistando platéias
A organização de um evento é trabalhosa e de grande responsabilidade. Como os eventos acontecem em grande parte “ao vivo” qualquer falha compromete o conceito/imagem de quem promove e de quem organiza.Para alcançar os objetivos pretendidos é preciso de um criterioso planejamento.
Bem elaborado, um discurso muda a opinião popular, geralmente, em prol de quem o fez. O discurso é capaz de sensibilizar e emocionar
Cerimonial é o toque especial que torna o seu evento dinâmico. Organiza e acalma os convidades tornando o ambiente mais agradável.
Um evento fica muito melhor quando um ou mais profissionais da área estão a frente dos microfones. O fato de saberem lidar com as palavras com facilidade e de modular a voz conforme o evento; o ambiente e o momento, passa aos participantes a certeza de que tudo está transcorrendo normalmente.